Legio Urbana

Meninos e Meninas

Quero me encontrar mas no sei onde estou 
Vem comigo procurar algum lugar mais calmo 
Longe dessa confuso e dessa que no se respeita 
E tenho quase certeza que eu no sou daqui
Acho que gosto de So Paulo, gosto de So Joo 
Gosto de So Francisco e So Sebastio
E eu gosto de meninos e meninas 
Vai ver que  assim mesmo e vai ser assim pra sempre
E vai ficando complicado e ao mesmo tempo diferente 
Estou cansado de bater e ningun abrir c me deixou sentindo tanto frio
No tem mais o que dizer 
Te fiz comida, zelei teu sono, fui teu amigo, te levei comigo
E me diz pra mim o que  que ficou 
Deixa ver como viver  bom 
No  a vida como est e sim as coisas como so
Voc no quis tentar me ajudar 
Ento, a culpa  de quem?
A culpa  de quem?
Eu canto tudo em portugus errado 
Acho que o imperfeito no participa do passado 
Troco as pessoas, troco os pronomes 
Preciso de oxignio, preciso ter amigos
Preciso ter dinheiro, preciso ter carinho 
Acho que te amava, agora acho que te odeio 
So tudo pequenas coisas 
Que tudo deve passar 
Acho que gosto de So Paulo, gosto de So Joo
Gosto de So Francisco e So Sebastio 
E eu gosto de meninos e meninas